Região Oceânica recebeu escola de ensino fundamental em Itaipu

A prefeitura de Niterói  inaugurou mais uma escola de ensino fundamental na Região Oceânica em Itaipu.

O bairro de Itaipú na Região Oceânica de Niterói recebeu mais uma escola municipal de ensino fundamental nesta quarta-feira (25), A Escola Municipal Professor Dario de Souza Castello vai atender cerca de 280 crianças de 6 a 10 anos a unidade está localizada na Rua Alice Picanço, 21.

A nova escola de ensino fundamental na Região Oceânica abrangerá o 1º e 2º ciclos (1º ao 5º ano).  O prédio vai contar com dez salas de aula, auditório com cerca de 100 lugares, pátio, sala de recursos, sala de artes, laboratórios de ciências e informática, um amplo refeitório, dois vestiários, banheiro e um ginásio poliesportivo. Todos os espaços atendem às condições de acessibilidade para os alunos com necessidades especiais.

A direção da unidade ficará a cargo das professoras Viviane Merlim e Rejane Tinoco (diretora-adjunta). O presidente da Fundação Municipal de Educação de Niterói (FME), José Henrique Antunes, ressaltou que a nova unidade vai eliminar o déficit no Ensino Fundamental que existia na Região Oceânica

Segundo a secretária de Educação, Ciência e Tecnologia, a unidade representa mais um avanço na concretização da política educacional implementada pelo prefeito atual.

Fonte: Site da Prefeitura

Leia também

One Response to Região Oceânica recebeu escola de ensino fundamental em Itaipu

  1. G i s e l e N u n e s disse:

    Gostaria de uma vaga para meu filho de 8 an os

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.