Praias da Região Oceânica não terão programação de Reveillon este ano – Portal Guia Oceanica

Reveillon

Jota Quest será a atração principal do Reveillon na Praia de Icaraí em Niterói

Aprogramação para a tradicional festa de Reveillon de Niterói já está fechada. Este ano, a programação acontecerá exclusivamente na Praia de Icaraí que receberá importantes nomes da música,

a partir das 20h e portanto as Praias da Região Oceânica ficaram de fora das programações desta vez. A expectativa é que 150 mil pessoas participem da festa. A banda Jota Quest será a atração principal da virada.

Com uma mistura peculiar de black-music (funk, disco, soul, pop e rock), o grupo mineiro promete agitar a noite. A virada contará, ainda, com apresentações de Vou Zuar (pagode), Os únicos Quem (rock) e Faixa Etária (Pop-rock).

O fundador da banda Faixa Etária e baterista Fabrício Araújo contou que esta é a terceira vez que a banda se apresenta no show da virada. Ele garante que terá motivações especiais para levar muita alegria para quem for assistir ao show.

“Estaremos tocando em nossa casa e vamos passar esta data ao lado de nossos familiares. Além disso, vamos estar ao lado do Jota Quest, que é uma banda que conhecemos e admiramos muito. Além de ótimos artistas, são nossos amigos. Quem for nos assistir, contará com um show diferenciado com muita produção e energia”, afirmou Fabrício, que é nascido em São Gonçalo.

As atrações se apresentarão no mesmo local onde tradicionalmente é montado o palco para a realização da festa, no cruzamento da Avenida Jornalista Alberto Torres com a Belizário Augusto.

Show Pirotécnico – De acordo com a assessoria de imprensa da Prefeitura de Niterói, ainda não houve definição da carga e período de duração da queima dos fogos de artifício. O grupo Águas de Niterói informou que será parceira da Prefeitura na queima de fogos deste ano, como já vem fazendo há alguns anos.


Leia também

One Response to Praias da Região Oceânica não terão programação de Reveillon este ano – Portal Guia Oceanica

  1. Marcio disse:

    Legal este artigo. Gostei.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.