Projeto da Globo Curta Praia em Piratininga Niterói.

Curta Praia em Piratininga
Quem estiver passando pela orla de Piratininga, no próximo sábado dia 13 de fevereiro, poderá de participar de diversas atividades gratuitas do projeto da Globo Curta Praia. A partir das 9h, serão oferecidos: zumba, yoga, alongamento, futebol, vôlei, futevôlei e aulas com as Confederações Brasileiras de canoagem e golfe. No fim do dia, o show “Burburin” – parceria dos músicos Gabriel Moura e Rodrigo Sha.
A apresentação dos músicos vai contar com a releitura de clássicos nacionais e internacionais e ainda seis canções autorais da dupla criada especialmente para o show, como “Burburin”, “Pode Crer”, “Peace and Love” e “Calma aê”.
Gabriel Moura vai levar ainda para o palco seu hit “Garota do Méier”, em homenagem ao bairro, e o atual sucesso “Felicidade”, uma parceria com Seu Jorge. Já Rodrigo Sha acrescentará ao repertório as canções “Oba Rio”, parceria com o DJ MAM, e “Deu Certo”, hit das festas eletrônicas.
O espaço ainda vai oferecer a assistência de fisioterapeutas e cadeiras anfíbias que facilitam o acesso ao mar e o mergulho para pessoas com deficiência. Além disso, um coordenador do Instituto Ecológico Aqualung vai ressaltar a importância de uma praia sem sujeira e convidar o público para um mutirão de limpeza.
Serviço:
Data: 13 de fevereiro, sábado
Horário: das 9h às 19h
Local: Praia de Piratininga – Niterói
Entrada gratuita
Classificação livre
Cronograma:
9h – Abertura da Arena
9h20 – Aula de yoga
10h20 – Aula de alongamento
11h00 – Aula com a Confederação Brasileira de Canoagem
12h00 – Aula de Futebol
14h – Aula com a Confederação Brasileira de Golfe
15h – Aula de Vôlei
16h30 – Ação de limpeza da praia (Instituto Aqualung)
17h – Aula de Zumba
18h – Show com Rodrigo Sha & Gabriel Moura (Show Burburinho)
19h – Encerramento do evento
Próximas edições:
27 de fevereiro – Copacabana (Quiosque da Globo)
12 de março – Barra de Guaratiba
26 de março – Copacabana (Quiosque da Globo)
Deixe um comentário