Moradores de Piratininga espalham faixas pelo bairro pedindo mais segurança

Moradores de Piratininga

Moradores do bairro de Piratininga na Região Oceânica de Niterói estão cansados dos constantes assaltos na região e resolveram chamar a atenção das autoridades colocando cartazes e faixas nas ruas, foram registrados pelo menos cinco assaltos nos três últimos dias.

No mês de janeiro de 2015 aconteceram nove roubos a estabelecimentos comerciais, apresentando um aumento de 200% em comparação com o mesmo período do ano passado, quando foram registrados três casos.

Na última segunda-feira foram pelo menos três assaltos em Piratininga. Na altura do trevo, criminosos levaram o celular de uma vítima que caminhava no calçadão da Avenida Almirante Tamandaré. Poucas horas depois, no mesmo local, dois amigos tiveram os pertences levados por dois ocupantes de uma moto, que estavam armados.

Na Estrada Francisco da Cruz Nunes, também na manhã de segunda-feira, um homem teve os pertences roubados por três bandidos armados com pistolas que estavam em um Crossfox. Segundo contou a vítima, ela só não teve a moto roubada porque os ladrões acharam que não era potente.

Na última sexta-feira (6), também na Estrada Francisco da Cruz Nunes, em Piratininga, uma família teve o carro roubado por quatro criminosos armados enquanto o motorista manobrava o veículo. Uma das vítimas contou que era o terceiro assalto em uma semana naquela via. “Estamos apavorados”, desabafou.

Moradores de Piratininga esperam por um pronunciamento da policia

Fonte OFluminense

Captura de tela de 2017 06 27 15 18 59 - Moradores de Piratininga espalham faixas pelo bairro pedindo mais segurança

One Response to Moradores de Piratininga espalham faixas pelo bairro pedindo mais segurança

  1. magda ornellas disse:

    Realmente a coisa esta feia em piratininga, assaltos cresceram em toda NITERÓI..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.