Orla de Itaipu terá sistema de estacionamento rotativo.

estacionamento rotativo

Estacionamento rotativo com aumento de preço.

O sistema rotativo de estacionamento implantado há dois meses em Camboinhas agora se estenderá a toda orla de Itaipu.

Serão disponibilizadas 450 vagas a partir deste sábado (16/01), sempre nos finais de semana e feriados, das 8 às 18 horas, com preço único de R$ 5,00.

A Superintendência de Terminais e Estacionamentos de Niterói (SUTEN) será responsável pelo gerenciamento do serviço, que, dentro de aproximadamente duas semanas, também será implementado na orla de Piratininga. A ação faz parte da Operação Verão.

Orla de Itaipu 300x200 1 - Orla de Itaipu terá sistema de estacionamento rotativo.

Serão disponibilizadas 45 vagas para moradores, pescadores e comerciantes locais. Todos eles estão sendo cadastrados e receberão identificação para estacionar de graça. Aqueles que ainda não tiveram seu cadastro realizado devem entrar em contato com a Administração Regional da Região Oceânica.

A partir das próximas semanas, o sistema funcionará também na orla de Piratininga, na Avenida Almirante Tamandaré, em ambos os sentidos da praia, com exceção dos seis quarteirões destinados ao Rolerzão que é uma iniciativa da Neltur –

Niterói Empresa de Lazer e Turismo, NitTrans, Administração da Região Oceânica e Secretaria de Esporte e Lazer.

Nos dias de Rolerzão os quarteirões são fechado para a prática esportivas com skates, patins, bicicletas entre outros. No local serão 1.200 vagas.

Para aqueles moradores que ainda não tiveram seu cadastro realizado devem entrar em contato com a Administração Regional da Região Oceânica.

A Administração Regional da Região Oceânica disponibiliza dois números de telefone para os cidadãos registrarem sugestões e queixas sobre assuntos envolvendo a gestão local: 21-2609 6580 / 21-2609 7575.


NOS AJUDE A CONTINUAR ATUALIZANDO ESTE PORTAL 2 - Orla de Itaipu terá sistema de estacionamento rotativo.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.