Praias da Região Oceânica não terão programação de Reveillon este ano.

Jota Quest no Reveillon

Jota Quest no Reveillon em Icaraí.

A programação para a tradicional festa de Reveillon de Niterói já está fechada. Este ano, a programação acontecerá exclusivamente na Praia de Icaraí que receberá importantes nomes da música,

a partir das 20h e portanto as Praias da Região Oceânica ficaram de fora das programações desta vez. A expectativa é que 150 mil pessoas participem da festa. A banda Jota Quest será a atração principal da virada.

Jota Quest 300x231 1 - Praias da Região Oceânica não terão programação de Reveillon este ano.

Com uma mistura peculiar de black-music (funk, disco, soul, pop e rock), o grupo mineiro promete agitar a noite. A virada contará, ainda, com apresentações de Vou Zuar (pagode), Os únicos Quem (rock) e Faixa Etária (Pop-rock).

O fundador da banda Faixa Etária e baterista Fabrício Araújo contou que esta é a terceira vez que a banda se apresenta no show da virada. Ele garante que terá motivações especiais para levar muita alegria para quem for assistir ao show.

“Estaremos tocando em nossa casa e vamos passar esta data ao lado de nossos familiares. Além disso, vamos estar ao lado do Jota Quest, que é uma banda que conhecemos e admiramos muito. Além de ótimos artistas, são nossos amigos. Quem for nos assistir, contará com um show diferenciado com muita produção e energia”, afirmou Fabrício, que é nascido em São Gonçalo.

As atrações se apresentarão no mesmo local onde tradicionalmente é montado o palco para a realização da festa, no cruzamento da Avenida Jornalista Alberto Torres com a Belizário Augusto.

Show Pirotécnico – De acordo com a assessoria de imprensa da Prefeitura de Niterói, ainda não houve definição da carga e período de duração da queima dos fogos de artifício. O grupo Águas de Niterói informou que será parceira da Prefeitura na queima de fogos deste ano, como já vem fazendo há alguns anos.


Faca uma transferencia final a - Praias da Região Oceânica não terão programação de Reveillon este ano.

One Response to Praias da Região Oceânica não terão programação de Reveillon este ano.

  1. Marcio disse:

    Legal este artigo. Gostei.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.